19/04/2024

TUDO SOBRE O BOLICHE PAULISTA

NO BRASIL E NO MUNDO

A Taça FPBOL 32 anos foi cancelada

1 min read

TAÇA FPBOL 32 ANOS – BOLETIM OFICIAL

 

CANCELAMENTO

 

Após o encerramento das inscrições em 27 de agosto de 2018, foram computados 30 (trinta) inscritos na Taça FPBOL 32 anos, sendo 26 homens e 4 mulheres.

 

Porém, diante do baixo número de inscritos (30), foi proposta uma votação junto aos Presidentes de Clubes para decidirem sobre o eventual cancelamento do evento.

 

Foi proposto, conjuntamente, que os atletas inscritos que necessitassem mais uma Taça para efeito de cumprimento do Regulamento Geral, com possibilidades de participação da Seletiva no Individual Paulista, tivessem a réplica do resultado obtido na Taça que participaram em 2018.

 

Votaram a favor do cancelamento os Clubes Friends, Fênix, Pinheiros e Yex. Votaram contra o cancelamento e foram votos vencidos os Clubes Ribeirão e Tiger.

 

Portanto, por 4 votos a 2 foi aprovada a proposta de cancelamento e réplica de resultado. Será divulgado um novo ranking com a replicação de uma Taça aos inscritos que tenham apenas uma taça disputada no calendário regional.

 

Disponibilizamos o calendário para o caso dos Clubes terem interesse em realizar alguma Taça adicional, que poderá ser homologada, caso haja interesse do Clube organizador.

 

Atenciosamente

 

Paulo Roberto Paolillo Martins – Administrador Provisório

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.